Estamos aqui para quebrar aquele mito de que supermercado de bairro não pode se tornar uma grande rede!

Você vai ver que, com uma estratégia de marketing digital BEM FEITA, você pode tudo! Então dá uma olhadinha nas nossas dicas abençoadas de hoje que vão fazer o seu empreendimento decolar!

DICA NÚMERO 1

A primeira dica é a criação de um clube de descontos, se você ainda não tem um. O preço é uma das primeiras coisas que o cliente olha na hora de comprar um produto, e a gente sabe que todo mundo ADORA uma promoção!

Por isso, é importante divulgar os descontos da sua loja para o maior número de pessoas possível. E um bom lugar para se fazer isso é o Whatsapp, o aplicativo de mensagens que COM CERTEZA faz parte do seu dia a dia.

Mandar ofertas pelo Whatsapp, diretamente para a pessoa ou através de grupos, dá a impressão de que você é íntimo do cliente. Essa sensação de proximidade e o fato da mensagem aparecer na tela do celular da pessoa são condições que vão favorecer a venda daquele produto!

Seja no Whatsapp, no Facebook, no Instagram… você deve ser visto! Quando mais você dá as caras nas redes sociais, mais o seu cliente vai lembrar de você. E quando ele estiver precisando de um dos seus produtos, o seu estabelecimento é o primeiro lugar pra onde ele vai correr!

 

DICA NÚMERO 2

Uma outra dica valiosíssima é a criação de um e-commerce. É importante ter noção de que não são só as grandes empresas que se dão bem com vendas online. Uma plataforma onde o cliente encontra seus produtos, escolhe o item desejado no conforto da sua casa e faz a compra totalmente online é uma ótima maneira de dar aquela impulsionada nas vendas.

Muitas vezes, a pessoa não tem condições de ir até a sua loja e não se importaria em pagar uma taxa de entrega, o que é totalmente esperado nesses casos. Além disso, vender pela internet torna mais fácil de medir os resultados de vendas. Você sabe o quanto está vendendo, o que está vendendo e para quem está vendendo, informações que não são tão simples de conseguir na venda cara a cara.

Esteja sempre um passo a frente dos seus concorrentes. Já está na hora de trocar aquele carro de som por uma estratégia de marketing digital de verdade. O futuro é da Internet e o seu negócio precisa estar nela! As redes sociais são uma vitrine da sua loja.

Então não espere mais para investir em algo tão simples e que traz tantos resultados. E conte sempre com a Bendita Mídia para te ajudar nessa tarefa! Se você tem o perfil para ser nosso cliente, entre em contato: http://bit.ly/Contato_BenditaMidia

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