Viu vários anúncios de empresas que faturam valores de até 5 dígitos ao mês? Mas quando você decidiu dar uma chance e investir em Marketing Digital saiu mais endividado do que realmente lucrou?

Vamos entender o porquê você não faz parte da parcela de empresas que podem trabalhar com publicidade e quando investir em Marketing Digital.

1° Pegue sua folha de receita e contabilize todos os seus gastos, coloque tudo na ponta do lápis. O salário dos funcionários, aluguel do ambiente, gastos com energia, luz e internet.

2° Calcule quanto sobra do famoso “LUCRO”.  Ainda não comemore quando ver um valor satisfatório. Porque dentro do lucro teremos “pró labore” e “gastos extras”.

3° Aí sim, se sobrar livremente uma quantia, única e exclusiva, para o Marketing Digital você pode ser uma das pessoas que faz um trabalho lucrativo dentro das redes sociais.

“E se eu não tiver essa quantia porque não investir em Marketing Digital para aumentar os meus lucros?”

Simples! Porque o Marketing digital não faz milagre. Portanto, você não vai passar a ganhar milhões logo no primeiro mês. Então, se você não tem dinheiro suficiente para isso, a melhor opção é fazer um planejamento e somente no futuro realmente mergulhar de cabeça nisso.

Se você tem o perfil para ser nosso cliente, entre em contato:
http://bit.ly/Contato_BenditaMidia